sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

GQ Edição de Dezembro - Erro de Casting?!

Fonte: fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net


GQ - Gentlemen Quarterly - para quem não conhece, é uma revista de estilo de vida moderno masculino. 

No fundo é um guia para o homem actual que se cuida, em todos os aspectos, fisicamente e mentalmente.

Sou leito assíduo já a algum tempo, como devem imaginar. 

Eu previa um dia fazer um texto acerca da revista, não haveria volta a dar, mas nunca imaginei ser por estes motivos. 


A GQ como edição especial ano novo, decidiu lançar duas capas, uma com o Brad Pitt, uma escolha óbvia e natural  de um "Cinquentão" que continua há praticamente 20 anos na ribalta e consegue reinventar-se constantemente. Outra com o "nosso" Tony Carreira. 

Não tenho nada contra o senhor, mas não me parece que se enquadra minimamente no público alvo, o estilo "camisinha preta, colar de ouro", não tem nada a ver com a linha editorial da GQ, acho que temos em Portugal homens na casa dos 50 que têm muito mais espírito GQ. 

Comprei obviamente a versão do Brad Pitt, aliás compraram-me, mas na altura fui bem claro, não quero a versão Tony Carreira.

Espero que este tenha sido um erro de casting e que a revista passe rapidamente a estilo que fez dela, na minha opinião o guia do homem moderno!

Sem comentários:

Enviar um comentário